Hi flores!
Tudo bem?
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tI-JMPRDj7XJ_N_RccWnF4xIgRQCXXeGa-6FAKG18QiZp5Fn0oyxKvjvBFATE-qggURbRjEOF7aHk1oO0z-ol0YBO0Nv_e8FNXTqTgXrDjLL8Gg9F6QulaTYJy5YnzaU7BykfvpNnOQm5P=s0-d)
Os garotos do One Direction estão planejando gravar seu quarto disco em um estúdio de música portátil, na tentativa de não interromper a agenda de shows da turnê do ano que vem.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: “A One Direction vai viajar com seu próprio estúdio quando tocarem em estádios”.
“Isso vai custar uma grana, mas considerando a quantidade de dinheiro que eles estão fazendo durante a turnê, eles podem pagar por isso”.
“Os meninos estão escrevendo cada vez mais esses dias e isso vai lhes permitir desenvolver-se como compositores”.
“Por causa dos shows ao redor do mundo, eles não terão tempo livre para gravar. Então essa é a melhor maneira de produzir o quarto álbum”.
A boyband – que se prepara para lançar seu terceiro disco “Midnight Memories” em novembro – recentemente assinou um contrato de R$ 40 milhões com a companhia do magnata da música Simon Cowell, a Syco, que vai garantir a continuidade da banda pelo menos até 2016.
“Tudo isso faz parte do acordo que fizeram com Simon Cowell e a Syco no início deste mês”, completou a fonte.
Pelos termos do contrato, o terceiro disco da banda será seguido por mais dois álbuns, além de uma coletânea de seus sucessos. Eles também devem embarcar em mais turnês mundiais, além da “Where We Are” no ano que vem.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Este é um grande negócio para Simon e os rapazes. Isso mostra a confiança que eles têm em um futuro de longo prazo, e que o fim da banda ou alguns integrantes irem para carreiras solo é altamente improvável.
Será fácil mantê-los ocupados até o final de 2015 e provavelmente 2016 também”.
“Isso vale muito dinheiro também. Eles receberão um pagamento inicial que vale milhões, e muito mais depois da venda dos discos, DVDs, turnês e merchandise”.
Não deixem de comentar! Se não tiver conta no Google, comente pelo anônimo, mas não deixe de comentar!
Bye!